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 Regras Gerais do Forum

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ST4RCH!LD
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ST4RCH!LD


Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha do personagem
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MensagemAssunto: Regras Gerais do Forum   Regras Gerais do Forum Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:51 am

- É proibido o uso de palavras torpes (xingamentos), de baixo calão ou
que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas
passíveis de moderação, alerta e/ou banimento.

- É proibida a incitação a qualquer tipo de discriminação étnica:
raça, cor, aptidão sexual ou credo; sendo esta prática punida com
alerta e/ou banimento.

- Conversas feitas pelo MSN deverão ser regidas
pela educação e bons costumes, pois é um suporte que o fórum dá a todos
os membros.


- Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em
tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento.

- É proibido qualquer tipo de propaganda, salvo autorizadas expressamente pela staff.


- É proibido fazer FLOOD, ou seja, comentários inúteis, só com
smileys ou sem sentido. Exemplo: "hjhdsjhfjhfjhfj", "hhhhhh". A prática
reiterada de flood além de acarretar alerta, poderá gerar a exclusão de
todas as mensagens do membro no fórum.


- É permitido qualquer tipo de manifestação que não venha ferir os
deveres acima citados, qualquer ação fora destas regras será apurada
quanto a sua gravidade e importância e caso necessário será moderada
com alerta ou banimento, a critério da Administração.

DOS UPLOADS

- È proibido qualquer link de download sem licença (piratas), sendo essa moredada com alerta ou banimento.


- Apenas links de downloads com a licença Free (Gratis) ou upado pelo membro do forum !!! Sendo esse compativeis com a regra N° 10.


- Fica proibido links com pornográfia (videos,imagens...), sendo essa moderada com 1 alerta ou banimento.



DAS ASSINATURAS – DESIGN

- É proibido fazer propaganda com as assinaturas (marcas de computadores e seus derivados e outros...).


- É proibido uso de temas que contenham:

I - Imagens pornográficas;
II - Sexo explícito;
III - Incentivo a drogas (incluindo álcool e cigarro);
IV - Incentivo a criminalidade;
V - Criminosos como ídolos


- Os tamanhos máximos para as sign e avatar são:



• Sign modelada - 360x300

• Sign retangular - 650x120

• Avatar - 160x160

• User bars - 350x19 e no máximo 5 user bars

• Mensagens e frases - no máximo 5 linhas, com fonte tamanho máximo n° 5
Imagens acima dos tamanhos estabelecidos a cima serão apagadas automaticamente sem prévio aviso



- As regras para pedidos de sign e avatar são:

I- Para pedidos de qualquer trabalho é necessária a criação de um novo
tópico. Não será levado em conta pedidos dentro de tópico de outros
pedidos. Faz-se necessário escrever no título do tópico "Aguardando",
para facilitar ao designer visualizar o tópico.

II- O usuário deve ter no mínimo 15 posts no fórum para poder ser atendido.

III – Os pedidos devem ser os mais específicos possíveis, ou seja,
tema, cores, fontes (se tiver preferência), estilos, tamanho e tudo o
que for relevante.

IV - As imagens serão feitas com o maior empenho, caso aconteça de não
satisfazer as expectativas, seja cortês para pedir uma modificação.

V - Todos os pedidos levarão a logomarca do «¦¦CGT¦¦», não sendo permitida a retirada da mesma.

VI - A assinatura e avatar poderão ser usadas em outros fóruns, contudo
não são permitidas modificações. Passível de alerta ou banimento, além
dos Administradores do outro fórum ser avisados.

VII - Não serão aceitos pedidos via MP, MSN, e-mail ou qualquer outra forma.

VIII - Os pedidos de sign podem ser direcionados a um membro da staff específico:

a- Neste caso o membro da staff não está obrigado a aceitar
b- Em caso de recusa o membro da staff deverá editar o tópico retirando seu nome do pedido

IX - A prioridade dos trabalhos será na ordem de chegada dos pedidos.

X – Os pedidos só poderão ser efetuados com prazo mínimo de 1 mês
entre um e outro. Excepcionalmente, não havendo pedidos na área de
designer esse prazo poderá ser menor.

XI- O prazo de entrega da sign é de 7 (sete) dias, após a resposta do
Designer, depois de finalizado o trabalho estará disponível na área de
entregas.

XII- O usuário tem 7 dias para responder a eventuais dúvidas do
designer em relação ao pedido, caso contrário será necessário criar
outro pedido após 2 dias.

XIII- Os membros que solicitarem assinaturas têm 15 dias para poderem
retirá-la ou fazer qualquer outra reclamação, caso o membro não de
nenhum tipo de resposta no post da entrega a assinatura será movida
para a seção (Assinaturas Semi Prontas). Nessa área qualquer outro
membro poderá pedir alterações para ele.

CONSIDERAÇÕES FINAIS


- O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada!


- Situações não abordadas nestas regras serão
analisadas pela Administração do fórum, com prazo máximo de
resposta de 7 (sete) dias.


- Considera-se usuários candidatos passíveis a exclusão do fórum sem aviso prévio:


a - Usuários com 60 dias sem acesso;
b - Usuários que têm mais de 60 dias de cadastro e 0 posts;
c - Usuários com média inferior a 10 comentários bimensais (2 meses).


- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO a comercialização de qualquer que seja o conteúdo desse fórum, passível de banimento imediato.
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