Clã »(E|R|A)«

Forum do clã de Swat 4 : »(E|R|A)«
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Clã ERA agora em GTA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Clã ERA agora em GTA   Seg Jun 23, 2008 8:10 pm

aew galera agora o ERA está em GTA (FV o nome)

comunidade : http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=38760023



cheers cheers Mais um grande passo do ERA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 1:01 am

Clã ERA tbm em CS o H3ADS vai fazer o servidor !!!

@ @ @ @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
K!LL3D
Lider
Lider
K!LL3D

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 1:29 am

Olha M4, vou ser sincero...

Da muito trabalho fazer um clã andar hoje em dia no SWAT e, nosso clã é muito novo para criar divisões em outros jogos.Então aviso desde de ja que não me responsabilizarei pelas divisões...

Acho que temos muito que aprender, então devemos ir com calma, mas, se acha que dá conta, por mim tudo bem...

O meu objetivo hoje é fazer com que o nosso clã, »(E|R|A)«, seja um dos melhores do país, e não é uma tarefa facil, por isso, tenho que me dedicar ao maximo para alcança-lo...

_________________
NO COMENTs"!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Head-Shot Mangaba
Membro
Membro
Head-Shot Mangaba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do personagem
Patente:
33/100  (33/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 2:51 am

E verdade vei agora num vo mais fazer no cs nao ... pq nois tem q se concentrar pros campeonatos da liga... não podemos nos viciar em cs se temos um compromiso em swat 4

Tambem e muita responsabilidade , nos nem temos equilibrio direito no swat 4 , quando nois tive equilibrio e reputação boa na LBSWAT e pelo menos 1 ano de criação do clan.....


flwww
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 3:17 am

aew kara as outras divisões são da minha responsabilidade, a do GTA é só uma paceria e eles q são responsalvel com divisão deles, até pq n mudou nada lá continua os mesmo membros , lider e nome só oq tem é uma Parceria visando deixar o clã mais forte. já a de cs quem iria criar é o H3ADS. Por mim n tem problema em criar até pq quem seria reponsalvel pela divisão n seria nós de SWAT 4 e sim os membros q o H3ADS iria recrutar. ele q seria o ADM e q iria cuidar da divisão CS assim como outros clã fazem.

ex o 1RI(é claro q n dar pra comparar com o 1RI q tem uma grande extrutura , mais foi assim q começou)

o 1RI tem seus Lider's mais em cada divisão tem um admin

O terro o jal e o hell killer são os "ADM" da divisão Swat 4. e né por isso q o kill3d ou o l2 vai deixar de lado o SWAT pra pensar em CS


*Acho q deveriamos é criar algumas divisões(é claro n podemos sair criando divisões mais pelo - em outro jogo pra começar a fortalecer o clã) mais colocar gente responsalvel pra administrar !! e o H3ADS conhece muita gente no CS.

study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ST4RCH!LD
Lider & Designer
Lider & Designer
ST4RCH!LD

Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 2:54 pm

se vcs kerem fazer pode,m fazer desde que o forum ,comunidade, nome do ERA não esteja ligado a isso...e se nós lideres vemos qeu isso atrapalara o clã tomaremos as certas providencias . king

_________________
" De Leste á Oeste , De Norte á Sul , Essa é a Dança...Da Galinha Azul " xD

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://claera.forumeiros.com
ST4RCH!LD
Lider & Designer
Lider & Designer
ST4RCH!LD

Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 2:56 pm

NÃO POR FAVOR OLHA ISSO
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=38760023&tid=5215038531693606334&start=1

O ERA TAH NA LIGA E ESSE BABACA ACHA QUE OS CARA DE CS VAI TBM _|_....OU VC M4A1 DAH UM JEITO NISSO OU VAMOS TOMAR DECISÕES DRASTICAS

_________________
" De Leste á Oeste , De Norte á Sul , Essa é a Dança...Da Galinha Azul " xD

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://claera.forumeiros.com
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 4:39 pm

N kara n tem nada av com cs, ele só está divulgando o clã DE ((((SWAT))))) OLHE n tem nada av com cs. Me diga onde vc viu o nome CS No post dele ?????

ELE SÒ ESTÀ DIVULGANDO O NOME DO CLÃ "!!!!!!!!!!!!!!!

DO MESMO GEITO QUE ESTAMOS !!!!!!!!!!

e ele são independentes nos n mandamos neles nem eles e nois.

DEU PRA ENTENDER AGORA ????


Última edição por Alan em Ter Jun 24, 2008 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 4:45 pm

S e n vai ter divisão CS, e a de GTA como já falei é só uma ((((((paceria))) !!!!!!!!!

e n comunidade foi eu q mandei colocar aquilo !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Head-Shot Mangaba
Membro
Membro
Head-Shot Mangaba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do personagem
Patente:
33/100  (33/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 4:54 pm

CAR AEU SO CRIO A PARCERIA COM OS KILLERZ BRASIL DO CS SE OS LIDERES ACEITA!!!










lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 5:13 pm

aew kara fala isso com o KILL3D, STAR Ou KASS, eu apoio fazer q nem o kass falou criar sem ser com o nome ERA e depois se der certo mudar pra ERA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaSs
Lider & Designer
Lider & Designer
KaSs

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 5:43 pm

Quem esse cara [FV]Gargun pensa que é da vida, a partir de agora será como sempre só teremos a divisão do swat4.


Sem mais......

_________________

ANTES UMA LESS NA MÃO DO QUE UMA COLT DANDO TK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 5:57 pm

Kass oq ele fez de errado, quem escreveu oq ele colocou na comunidade fui eu , n ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ser´que niguem entende nada !!! aff



e cs n tem mais nada e eu acho q vc n leu meu poste pra falar isso. e oq eu coloquei na tem nada de errado. se tiver me mostrem !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 5:59 pm

Clãns aliados com a [FV]
(alida será q v6 sabem oq é isso ?)

Clan (ERA) swat (está vendo é de swat e n esta falando d cs porra)

nosso site : www.claera.weebly.com/

forum (estamos modificando ele) : www.claera.forumeiros.com

e somos um clã oficializado na liga Brasileira de swat. www.lbswat.com


eu q mandei ele colocar isso DEU PRA ENTEDER ????????????????


Última edição por Alan em Ter Jun 24, 2008 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Head-Shot Mangaba
Membro
Membro
Head-Shot Mangaba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ficha do personagem
Patente:
33/100  (33/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 6:05 pm

^^ e verdade m4 ......mais num quero mais me meter nisso

A ARTE DE CALAR NO MOMENTO CERTO ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaSs
Lider & Designer
Lider & Designer
KaSs

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 6:11 pm

Mas como a gente ia saber que era você falando sendo que tava postado pelo perfil do carinha lá na comunidade deles oO

_________________

ANTES UMA LESS NA MÃO DO QUE UMA COLT DANDO TK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alan

Alan

Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 7:55 pm

BLZ , MAIS DEPOIS EU QUERO FALAR SOBRE O CAMPEONATO !!!!

NO TS OU MSN !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
K!LL3D
Lider
Lider
K!LL3D

Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   Ter Jun 24, 2008 7:57 pm

Graças a deus assunto resolvido...

Vamus conversar...

_________________
NO COMENTs"!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Clã ERA agora em GTA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clã ERA agora em GTA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
» Ownaram a chatbox e agora ?
» Dominío expirou e agora não consigo aceder ao forum
» Staff Forumeiros tem agora um Novo Grupo : Ajudeiros
» Esqueci minha senha, e agora? :/

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã »(E|R|A)« :: Area geral :: News-
Ir para: