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 Regulamento do Campeonato de Barracated Suspects

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K!LL3D
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MensagemAssunto: Regulamento do Campeonato de Barracated Suspects   Regulamento do Campeonato de Barracated Suspects Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 6:30 pm

Não eh certeza poderemos participar esse ano mas estou postando para que fike mais claro..

BS 2008...

1. Geral:


1.1. O Campeonato Brasileiro de Swat4, Barricaded Suspects, 5 x 5 na série "A" e 4 x 4 na série "B" – é um evento on-line para jogadores de todas as regiões do país. Os organizadores podem permitir jogadores de outras regiões após discussão da proposta com os Administradores da Liga.

1.2. Os fusos horários devem ser ajustados ao horário de Brasília (GMT-3).

1.3. A seleção de clãs e jogadores que participarão do torneio obedece aos critérios: estabilidade (capacidade de completar eventos) e reputação. Não são permitidas inscrições de Clãs não pertencentes à Liga Brasileira de Swat4 - LBSWAT.

1.4. Jogadores que violarem as regras deste regulamento poderão ser punidos com cartões. Em situações graves, os organizadores podem reunir-se aos membros da administração da liga e uma decisão de impor ao jogador a expulsão temporária ou permanente de todas as competições organizadas pela LBSWAT pode ser tomada. Três tipos de cartões punitivos podem ser aplicados, tanto aos jogadores, quanto aos clãs:

a) Cartão amarelo: Atribuído a pequenas violações às regras. Na maioria dos casos, este cartão corresponde a uma advertência. Um segundo cartão amarelo corresponde a um cartão vermelho.

cool.gif Cartão vermelho: O jogador ou a equipe que receber um cartão vermelho fica suspenso(a) na próxima rodada da competição. Dependendo da gravidade, poderá haver uma suspensão maior, que fica a cargo da organização decidir qual será. Um segundo cartão vermelho se encaixa na categoria "Duplo cartão vermelho".

c) Duplo cartão vermelho: O jogador ou receber um segundo cartão vermelho será expulso do CAMPEONATO. Em certas situações, a atribuição de um duplo cartão vermelho poderá ser acompanhada da remoção integral do jogador do evento.

d) Em caso de graves de violações às regras, poderá ser aplicado diretamente o "cartão vermelho" ou o "duplo cartão vermelho".

e) Quando é aplicado um cartão vermelho a um jogador, todos os cartões amarelos anteriores são removidos.

1.5. Comportamento abusivo contra administradores ou organizadores da liga, fiscais ou oponentes, em qualquer momento do torneio, será punido pelo organizador e se o abuso for grave, um organizador pode também estipular ao jogador a expulsão temporária ou permanente do torneio.

1.6. O líder do clã, ou capitão da equipe, é responsável pelo respeito e conhecimento das regras por parte de seus membros. Infrações cometidas pelo líder do clã, ou capitão da equipe, podem resultar em penalidades a todo seu clã.

1.7. A LBSWAT se reserva o direito de acompanhar e gravar qualquer partida por meio de ferramentas de observação. A gravação e/ou transmissão de partidas não pode ser negada pelos competidores. Em alguns casos, a LBSWAT pode solicitar a gravação e/ou transmissão de partidas a terceiros.

2. Layout do CAMPEONATO:


2.1. O campeonato será disputado em sistema de pontos corridos, em turno e returno. Cada equipe disputará partidas contra todas as outras, uma por semana, sagrando-se campeã a equipe que ao final tiver a maior soma de pontos.

2.2 Na série A os times são de 5 jogadores, enquanto que na série B as equipes são de 4.

3. Organizadores:


3.1. Organizadores são responsáveis por impor as regras, agendar partidas que não forem agendadas pelos clãs no prazo determinado, além de recrutar e orientar os fiscais das partidas. Sobre qualquer problema, consulte os organizadores no canal do torneio, por mensagem privada no fórum do Campeonato, por msn ou por e-mail: fer.boscolo@hotmail.com / gabrierush@msn.com .

3.2 Organizadores não podem mediar assuntos que afetem seu próprio clã. Problemas dessa natureza devem ser resolvidos por outro organizador ou pela administração da liga. Para problemas que os organizadores não possam resolver, ou para críticas a organizadores, os competidores podem entrar em contato com a administração da liga.

4. Clãs e Jogadores:


4.1 Penalidades aplicáveis a clãs: Se um clã escalar um jogador que não está permitido a jogar pela equipe, ou seja, já jogou por outro clã ou equipe no mesmo campeonato, será aplicado um cartão vermelho ao clã e a equipe perderá a partida por 4 a 0. Caso haja tentativa de enganar a organização por meio da escalação de um jogador com nickname falso ou por fornecimento de informações incorretas, o clã e todos os seus jogadores serão e removidos e banidos do campeonato. Em casos graves, os organizadores podem reunir-se aos administradores da liga e uma decisão de impor ao clã a expulsão temporária ou permanente de todos os torneios da liga pode ser tomada.

4.2. Jogadores devem ser facilmente identificáveis como fiscais de partida, oponentes e espectadores. Nicknames também devem ser facilmente identificáveis e idênticos ao registrado na LBSWAT.

4.3. Um clã somente pode escalar jogadores que estejam registrados como membros do respectivo clã na LBSWAT e que não tenham jogado no mesmo CAMPEONATO por outro clã.

4.4. Qualquer jogador que esteja legitimamente incluído na lista de jogadores de um clã durante o campeonato e subseqüentemente seja removido, pode ser reintegrado imediatamente à lista caso seja comprovado que ele não tenha jogado por nenhum outro clã desde a remoção.

4.5. Um jogador não pode jogar por mais de um clã no mesmo campeonato. Assim que o jogador jogar para um clã, não está permitido a disputar partidas por qualquer outro.

4.6. Jogadores permanentemente banidos da liga, ou que estejam cumprindo suspensão não terão permissão para participar do campeonato.
4.7. Irmãos, primos, parentes, que utilizam o mesmo PC, só poderam jogar na mesma Serie.

5. Configuração dos servidores:


5.1. Todas as partidas devem ser disputadas usando o patch 1.1.

5.2. As Partidas serão disputadas no server escolhido pelo Clã que possuir o mando de jogo, desde que o limite médio de pings não ultrapasse a 300. Nesta hipótese o Clã de detém o mando de campo deverá providenciar outro server que atenda esta exigência.

5.3. Todas as partidas devem ser realizadas com as seguintes configurações do servidor:

o Round Time: 12:00
o Time Between Rounds: 10:00
o Mission Ready Time: 10:00
o Number Of Rounds: 4
o GameType: Barricaded Suspects
o Score Limit: 500
o Quick Round Reset: Off
o Disable Respawns: Off
o Show Enemy Names: Off
o Show Teammate Names: On
o Arrests Only: Off
o Launch as Dedicated Server: On
o Friendly Fire: 1:00

6. Uso de Anti-cheaters Antics e UAC:


6.1. Todos os servidores e jogos devem ter instalados o anti-cheater Antics 1.1.

6.2 Todas as partidas do campeonato devem ser realizadas com uso do anti-cheater UAC.

6.3 Se algum jogador não utilizar o UAC, desligá-lo antes do fim da partida, tiver um numero menor de shots, ou intervalo maior que 5 minutos entre as shots, a equipe receberá um cartão amarelo e perderá o jogo, independentemente do resultado pelo placar de 4 a 0.

6.4. Se algum jogador não fizer o upload das shots efetuadas pelo UAC, ele receberá um cartão amarelo e todos os pontos conquistados por esse jogador serão subtraídos dos resultados dos rounds em que ele participou. Um novo resultado final poderá ser obtido.

6.5. Se o jogador não conseguir fazer o upload das shots por qualquer tipo de problema, ele pode entrar em contato com a organização e enviar as shots que o UAC salva na sua área de trabalho. Ele pode usar qualquer tipo de artifício para que essas shots cheguem à organização, como upload no rapidshare, envio por msn, por e-mail, etc., porém elas devem estar com a organização até as 23 horas de domingo, quando encerra a rodada referente ao jogo.

6.6. A punição em relação ao uso dos Anti-cheaters são incondicionadas, ou seja, não há como as duas equipes interessadas entrarem em acordo e aceitaram um jogador sem UAC ou sem as shots.

6.7. É responsabilidade da equipe adversária, avaliar todos os resultados obtidos pelo UAC e informar a organização sobre qualquer irregularidade que tenha notado.

7. Regras das partidas – Geral:


7.1. mapas para este torneio: A escolha dos mapas, através de sorteio realizado pela organização se dará com a utilização de TODOS os mapas previstos no jogo original.

7.2. Na série "A" as partidas devem ser realizadas em 5 contra 5. Comparecer com menos de 3 (tres)jogadores é equivalente ao não comparecimento e, portanto, a derrota por desclassificação (WO).

7.3 Na série "B" as partidas devem ser realizadas em 4 contra 4. Comparecer com menos de 2 (dois) jogadores é equivalente ao não comparecimento e, portanto, a derrota por desclassificação (WO).

7.4. Todas as partidas devem ser disputadas em 4 rounds. Cada clã deve disputar 2 rounds como oficiais e 2 como suspeitos. A equipe que detém o mando do jogo terá a prerrogativa de escolha do lado para inicio do jogo.

7.5. Ao menos um jogador de cada equipe deve recolher screenshots de todos os rounds para confirmação do resultado.

7.6. Substituições serão livres e poderão acontecer a qualquer momento.

7.7. Todos os jogadores devem usar o UAC - Swat 4 Anti Cheat, desenvolvido por DExUS. O não uso, por qualquer jogador, do UAC - Swat 4 Anti Cheat, resultará em perda da partida por 4 a 0.

7.8. A equipe que detem o mando de campo é única responsável pela integridade do server.

7.8.1 Ocorrendo a queda do server durante o jogo, o mandante perderá o mando de jogo, devendo a equipe visitante determinar em qual server o jogo terá continuidade. Todos os rounds anteriores serão considerados VÁLIDOS.

7.8.2 Na hipótese do server indicado pelo visitante também cair, o jogo terá continuidade em server NEUTRO, escolhido pelo mandante.

7.8.3 Ocorrendo também a queda do server neutro, o jogo deverá ser reiniciado em server neutro escolhido pelo mandante, até que chegue ao seu final.

7.9. Se um jogador for desconectado da partida, a rodada deve continuar e o jogador desconectado pode retornar a qualquer momento.

8. PONTUAÇÃO:


8.1. Será campeão o Clã que obtiver o maior numero de pontos ao final do campeonato.

8.2 Os pontos serão atribuídos, a cada jogo, da seguinte forma:
a) vitória - 3 pontos para a equipe vitoriosa
cool.gif empate - 1 ponto para cada equipe
c) derrota - nenhum ponto
d) derrota por WO - perda de três pontos

8.3. Em caso de empate de pontos ao final do campeonato, o critério de desempate será o seguinte:

a) Maior número de vitórias;
cool.gif Maior saldo de rounds;
c) Maior número de rounds vencidos;
d) Resultado dos confrontos diretos das equipes durante o campeonato;
e) Novo confronto direto;
f) No caso do empate ser entre três ou mais Clãs, desconsiderasse os critérios de desempate previstos nos itens 9.3 e será decidido em torneio complementar, com jogos de ida e volta, usando as mesmas regras e normas do presente regulamento.

9. Agendamento e Remanejamento de partidas:



9.1. Uma agenda predefinida pelos administradores do evento determina que partidas devam ser realizadas em dia e horário predefinidos.

9.2. Fica facultado aos Clãs que, de comum acordo, realizem as partidas em qualquer dia ou horário, DESDE QUE DENTRO DA SEMANA AGENDADA.

9.3. Semana, para efeito deste regulamento, corresponde ao período entre segunda-feira e domingo.

9.4. Para propor a data, o horário e o servidor à equipe adversária, use a área exclusiva do clã adversário no fórum da liga. Na mesma seção você pode aceitar, recusar ou fazer uma nova proposta. Uma partida marcada pode ainda ser remarcada até o fim do prazo programado, ou seja até domingo ás 20:00 horas.

9.5. Se, à meia noite GMT-3 de domingo, os clãs ainda não tiverem realizado a partida, serão ambos considerados perdedores por WO, perdendo cada um três pontos na tabela de pontuação.

9.6. O clã será automaticamente excluído do campeonato ao perder por WO (não comparecimento sem justificativa plausível) em:
a) duas partidas consecutivas
cool.gif três partidas alternadas

9.6.1. O clã que for eliminado do campeonato por WO's ainda pode ser punido com a expulsão da liga, se for verificado descaso com a organização e à própria LBSWAT.

10. Antes da partida:


10.1. Se, decorridos 20 (vinte) minutos do horário marcado e uma equipe não comparecer, será decretado a vitória da equipe presente por WO.

10.2. Os clãs e os Organizadores reúnem-se no canal da partida, no TS da Liga, e recebem, como identificação, o Match ID da partida. Nenhum outro canal deve ser usado durante o período de encontro. Os registros (logs) do canal serão usados para conhecer os horários de chegada dos jogadores.

10.3. O servidor para realização da partida será o da equipe que tiver o mando do jogo e o servidor deverá ser usado durante toda a partida, exceto nas seguintes circunstâncias: ambos os clãs concordem na mudança do servidor, as conexões ao servidor mudaram drasticamente para vários jogadores, ou se a decisão do melhor servidor tenha sido baseado em informações falsas ou que tenham sido alteradas. Somente a organização pode julgar se as novas condições do servidor constituem razão suficiente para a troca.

10.4. Somente se admitirá recusa do servidor por parte do equipe "visitante" caso a média dos pings de todos os jogadores da equipe ultrapassem a 300. Neste caso, se não houver acordo, a organização determinará em qual server o jogo será disputado.

10.5. O IP do(s) servidor(es) usado(os) devem sempre estar à disposição dos organizadores, no TS da organização, na Liga, assim o organizador sempre saberá onde está sendo realizada a partida.

10.6. Um clã somente está completamente presente quando todos os jogadores que irão disputar a partida estão conectados ao TS da organização e ao UAC.

10.7. Clãs e jogadores que forem pegos reduzindo artificialmente a qualidade de sua conexão durante os testes dos servidores receberão um cartão vermelho.

11. Durante a partida:


11.1. O intervalo entre os mapas será de exatamente 10 minutos, a menos que os clãs pressionem "ready".

11.2. Fica terminantemente probido kikcar alguém durante o round. Se ocorrer de dar erro crítico, cair a conexão, etc. o round deverá ser jogado como está. O kick deverá ser realizado no intervalo entre um round e o outro. Caso o kick aconteça por parte de qualquer jogar, o mesmo será punido com cartão vermelho. Mediante a apresentação de provas.

11.3. Atitudes de imprudência no uso dos comandos do server, que possam gerar reclamações, serão avaliadas pela orrganização. Depois de iniciado o round, NÃO DEVERÁ SER USADO NENHUM COMANDO DO SERVER.

12. Após a partida:


12.1. O líder da equipe vencedora sempre deve postar o resultado da partida e as telas (shots) na área específica do fórum, ate as 23:00 da data limite.

12.2 As telas (shots) deverão ser postadas na área específica criado no fórum do campeonato, possibilitando a organização a coleta de informações sobre o resultado final de cada round.

12.3 A inexistência destas telas (shots) pressupõe que a partida não foi realizada e que houve WO de ambas as equipes, com a conseqüente perda de três pontos.
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