Clã »(E|R|A)«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã »(E|R|A)«

Forum do clã de Swat 4 : »(E|R|A)«
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 olha issssoooo ai por favor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
capitao Oliveira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 32
Localização : Goias-go

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue0/0olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (0/0)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:35 am

tao dizendo que eu nao so do clã!!!!
mas eu tenho um pequeno pobrema em comunicar no jogo e eu nao pode explicar ao colega.srsrsr
sera que alguem pode me da uma ajuda nessa pobrema ai??
sou um bom jogador to agora online jogando.quem vai me desafiar agora vai la que to esperamdo,faz um teste com eu aki . Laughing Laughing Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
KaSs
Lider & Designer
Lider & Designer
KaSs


Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:37 am

Eu simplesmente lider do »(E|R|A)« digo que você não está no clã.

Para entrar em um clã tens que ser convidado, para entrar em um clã após ser convidado tem que preencher uma ficha de recrutamento.
Se é um bom jogador procure outro clã, tem vários na 1.0 que estão recrutando tente a sorte por exemplo no giper.


Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ST4RCH!LD
Lider & Designer
Lider & Designer
ST4RCH!LD


Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:57 pm

O KaSs já falou td...agora como soube do clã ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://claera.forumeiros.com
Alan

Alan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:54 pm

aew n tou entendendo nada !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
K!LL3D
Lider
Lider
K!LL3D


Mensagens : 187
Data de inscrição : 22/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:03 pm

Foi assim, ontem de madruga, eu e o KaSs estavamos no ts e quanduh vimos no forum, esse tal Capitão Oliveira chegou dizendo, Oi sou novo no clã e num sei o que...Sendo que ele nem mando recrutamento...

Como o KaSs disse, para ser do clã precis a ser avaliado tanto na ficha quanto no teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan

Alan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:07 pm

aew eu ia recrutar um kara soh q ele n me add no msn ele tinha feito 60 ponto em um serve lá, aew eu convidei ele, mais nunca mais vie ele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ST4RCH!LD
Lider & Designer
Lider & Designer
ST4RCH!LD


Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha do personagem
Patente:
olha issssoooo ai por favor Left_bar_bleue100/100olha issssoooo ai por favor Empty_bar_bleue  (100/100)

olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:43 am

temos qeu sempre pedir msn e passar endereço do forum*
Ir para o topo Ir para baixo
https://claera.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





olha issssoooo ai por favor Empty
MensagemAssunto: Re: olha issssoooo ai por favor   olha issssoooo ai por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olha issssoooo ai por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nuss, olha isso!!!
» Confirmem Por Favor!!
» Fazendo um Favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã »(E|R|A)« :: Area geral :: Boteco »(E|R|A)«-
Ir para: